Ministro do TSE faz palestra dia 7 em Ribeirão


 
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves, aborda o tema  “Democracia interna e o papel dos vereadores nos partidos políticos” em palestra dia 7 de março em Ribeirão Preto.

O painel dos vereadores é coordenado pela Uvesp e está programado para o dia 7 de março, no Teatro Pedro II, em Ribeirão Preto, a partir das 11 horas.  Após o ministro do TSE, a Dra. Karina Kufa, presidente do Instituto Paulista de Direito Eleitoral, orienta vereadores com relação aos riscos de Improbidade Administrativa durante o mandato do vereador.

O presidente da Uvesp, jornalista Sebastião Misiara, abre o painel. Em sua opinião, o momento é extremamente oportuno para discutir os temas desse painel. A renovação das cadeiras legislativas chegou a 86% entre os 6901 vereadores paulistas. O presidente da Uvesp acrescentou que muitos vereadores mudaram de partidos durante o último mandato, tendo que suportar impasses jurídicos dessa atitude.O Congresso é aberto a todos os vereadores paulistas e de outros estados que queiram participar.

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  © 2012 - O Diário de Barretos - Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Macaúba Web