Esqueci minha senha
Braga Netto e Ricardo Salles são recebidos por lideranças em Barretos

Adelaide Lavanini - 18 de agosto de 2022

Braga Netto e Ricardo Salles são recebidos por lideranças em Barretos

Ricardo Salles, Braga Netto e Odair Silva

Compartilhar


Candidato a deputado estadual Odair Silva integra comitiva de recepção na cidade

Lideranças políticas de Barretos recepcionaram o general Walter Braga Netto, candidato a vice-presidente da República e Ricardo Salles que disputa vaga na Câmara Federal. Os ex-ministros do governo Bolsonaro conheceram a estrutura do IRCAD e visitaram a área central. Braga Netto disse que sua candidatura atende chamado do presidente Bolsonaro com objetivo de divulgar as realizações do Governo Federal como queda da inflação e manutenção dos empregos.

“Sem essas medidas o Brasil não estaria como hoje com crescimento da economia e previsão de crescimento do PIB de 2% que anteriormente era negativa”, afirmou. Sobre a visita ao IRCAD, o general Braga Netto afirmou que o objetivo é buscar conhecimento para no futuro levar conhecimento para outras áreas do país.

VALORIZAÇÃO DO AGRO: O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, destacou que o país está indo muito bem no setor do agro, sendo um pilar das exportações, geração de emprego e respeito ambiental. “O Brasil conta muito com o agro brasileiro e o governo reduziu os impostos dos combustíveis e convenceu os Estados a fazerem a redução dos impostos”, opinou.

REPRESENTATIVIDADE: O comunicador Odair Silva ressaltou que os ex-ministros foram recebidos pela cidade de Barretos. “Há tempos deixávamos passar despercebidas a questão do Ministério do Meio Ambiente e hoje em qualquer setor da cidade você vai ouvir falar sobre a pasta, em virtude do trabalho de excelência desenvolvido pelo Ricardo Salles”, afirmou Odair. Segundo ele, o contato com essas lideranças abre portas para Barretos junto ao Governo Federal. “O Ricardo Salles sem dúvida vai ser eleito e será um dos maiores nomes na Câmara Federal e o general Braga Netto vai deixar as portas abertas para Barretos em Brasília. É esse alinhamento que defendemos”, finalizou.