Barretos tem manifestação em apoio a Bolsonaro
Juliana Nogueira - 2 de novembro de 2022

Barretenses se reúnem na manhã do feriado para protesto em apoio a Bolsonaro (Foto: Roberto José)
Compartilhar
Barretenses se reúnem em frente ao Tiro de Guerra na manhã desta quarta-feira (2) para ato pacifico de protesto e manifestação de apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro.


O movimento é formado pelos grupos “Pra Ruas Já Barretos”, “Filhos da Pátria” e “Conservadores” que são contrários ao resultado das eleições do domingo, que deram a vitória ao candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Após o pronunciamento oficial do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (1), as manifestações de caminhoneiros e de grupos de apoio liberaram parcialmente o transito em rodovias, inclusive em Barretos e região.
Apesar da determinação do governador Rodrigo Garcia, o estado de São Paulo ainda tem pelo menos 21 trechos de rodovias interditadas nesta quarta-feira (2), segundo balanço divulgado pela Policia Militar.
APOIADOR DE LULA
O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores, Carlos Cesar Gonçalves, o Cacá, afirmou que não irá se manifestar sobre os atos desta quarta-feira, dia 2 de novembro, em Barretos.
Segundo ele, há uma orientação a nível nacional para que os dirigentes petistas não se pronunciem a respeito dos atos. O PT é o partido do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>
Caminhoneiros bloqueiam estradas em pelo menos 16 estados
importacao - 9 de setembro de 2021
Com informações da Agência Brasil