DIG de Bebedouro esclarece falso sequestro
O Diário - 10 de janeiro de 2023
Sede da DIG e DISE de Bebedouro (Foto - Gazeta de Bebedouro)
Compartilhar
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bebedouro esclareceu um caso de falso sequestro relatado por uma mulher da cidade de Araraquara. Segundo o apurado, a mulher deu entrada no Hospital Municipal de Bebedouro, após ser atendida por funcionários da concessionária de rodovias Entrevias, relatando ter ficado desacordada por duas vezes, uma na cidade de Araraquara e pela segunda vez, acordando na zona rural de Bebedouro.
Segundo a Polícia, em depoimento, a suposta vítima relatou que estava grávida de 41 semanas e durante o período em que ficou desacordada, pessoas não identificadas provocaram o seu parto normal e subtraíram a criança recém-nascida.
Nas investigações, foi apurado pela DIG junto ao médico plantonista, que os exames não reportaram a menor possibilidade de que tivesse gestado uma criança, foi quando a vítima relatou que abortou de forma espontânea, o seu filho no mês de outubro, e que vinha simulando o prosseguimento da gravidez, já que seu marido desejava muito o nascimento da criança.
LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>