Esqueci minha senha
Barretense centenária comemora Dia das Mães em família

Adelaide Lavanini - 14 de maio de 2023

Compartilhar


Nair Machione Lellis diz que segredo é viver um dia de cada vez

A barretense centenária Nair Machione Lellis comemora o Dia das Mães em família. Para ela, o segredo para chegar aos 100 anos é viver um dia de cada vez. “Levei uma vida normal, fui dona de casa, cuidei do marido e filhos, tenho uma vidinha boa e comum”, disse.

https://youtu.be/LgwlpaXX-s8




Viúva de Wilson Lellis, a bisavó amada por todos, agradece a Deus pela longevidade. “Estou bem de saúde e sou muito feliz em comemorar meus 100 anos com minha família” destacou. A barretense recorda com amor e carinho do casamento feliz. “Fomos muito abençoados, tivemos uma vida de felicidade, três filhos e agora netos e uma bisneta”, comentou.

Nair Machione Lellis completou 100 anos dia 13 de maio

A senhora Nair conheceu o esposo Wilson no Grêmio. “Foi em um domingo estava cansada de uma viagem que fiz a São Carlos e não ia sair. Minha irmã fez eu trocar de roupa e no Grêmio encontrei o Wilson”, afirmou. “Ele me tirou para dançar e começou o namoro, em quatro meses estávamos casados”, acrescentou. Apesar da idade, a senhora Nair preferiu continuar em seu apartamento mesmo após perder o marido. Independente, muito alegre e ativa, tem apoio 24 horas de cuidadores e recebe todos os dias visita dos familiares. “Eu espero viver até o fim desse jeito que estou, com saúde e muito feliz”, ressaltou. A barretense é mãe de Marco Antônio, Carmem Silvia e Wilsinho, já falecido.


Tem cinco netos e uma bisneta. Ela conta que foi uma mãe brava, mas muito carinhosa. “É preciso ser brava algumas vezes, não podemos ser só boazinha. Tem que ser enérgica quando precisa e também dar muito carinho”, destacou. Neste Dia das Mães, a bisa centenária deixa um recado especial.  “Desejo para todas as mães a vida boa que eu tive, rodeada pelo carinho dos meus pais, filhos, netos e bisneta”, finalizou. Dona Nair completou os 100 anos neste sábado (13) e comemorou com um chá da tarde que reuniu familiares e amigos.