Esqueci minha senha
Batalhão terá esquema de segurança reforçado durante Operação Carnaval

Roberto José - 7 de fevereiro de 2024

O 33º Batalhão da Polícia Militar de Barretos informou que terá esquema de segurança no carnaval em 17 dos 19 municípios que integram a área operacional da unidade militar. De acordo com o Major Alessandro Righetti, coordenador operacional do Batalhão, a Operação Carnaval é uma das grandes operações da Polícia Militar e todo o efetivo será empregado, entre eles, o efetivo administrativo, além do apoio do BAEP através da Cavalaria e Canil.

Major Alessandro Righetti, coordenador operacional do Batalhão Foto – Tininho Júnior

Compartilhar


Na área do 33º BPMI haverá evento em 17 cidades, segundo a PM

O 33º Batalhão da Polícia Militar de Barretos informou que terá esquema de segurança no carnaval em 17 dos 19 municípios que integram a área operacional da unidade militar. De acordo com o Major Alessandro Righetti, coordenador operacional do Batalhão, a Operação Carnaval é uma das grandes operações da Polícia Militar e todo o efetivo será empregado, entre eles, o efetivo administrativo, além do apoio do BAEP através da Cavalaria e Canil. “São 17 cidades com eventos e cada localidade trabalha com o turno de serviço do policial e após ocorre o reforço com policiais de folga, em parceria com as prefeituras, trabalhamos sempre para o bem-estar do cidadão e do folião”, explicou o Major Righetti.

O militar orientou a população que for curtir o carnaval em toda a região para evitar principalmente abusos de bebidas alcóolicas e o uso de bebidas em garrafas de vidro e cooler que irão ser barrados na revista, além de operações pontuais do bafômetro. “Serão operações que estarão inseridas no nosso policiamento, com operações pontuais, que contribuem para salvar vidas”, orientou o comandante.

Na região, as cidades de Olímpia e Guaraci, deverão receber um grande público devido à programação de carnaval, mas o efetivo também estará atento aos eventos em Barretos, Bebedouro e Guaíra que são cidades de maior porte. “A Polícia Militar estará empenhada de forma massiva e à disposição da população. Se precisar em caso de alguma intercorrência, procure o policial militar ou disque 190 que estaremos à disposição”, finalizou Righetti.