Esqueci minha senha
Testemunhas de Jeová convidam comunidade para eventos especiais

luis.martins - 13 de março de 2024

Testemunhas de Jeová confirmaram atividades especiais também em Barretos

Testemunhas de Jeová confirmaram atividades especiais também em Barretos

Compartilhar


Durante o mês de março, as Testemunhas de Jeová fazem campanha para convidar os moradores de Barretos e região para dois eventos especiais.

No domingo, dia 24, milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo se reunirão para celebrar a morte de Jesus Cristo. “A celebração é considerada o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová”, disse o porta-voz Matheus Tunes Jiaqueto. “Mas, em todo o mundo, milhões de pessoas que não são Testemunhas de Jeová comparecem a este evento especial. Esperamos que os membros da nossa comunidade local também se juntem a nós nesta ocasião em memória de Jesus Cristo”, completou Matheus.

A celebração anual da Ceia do Senhor contará com um discurso que explicará a importância da morte de Jesus e o significado para toda a humanidade. O evento gratuito é aberto ao público, terá  uma hora de duração e começará e terminará com uma oração.

A celebração será realizada em quatro locais espalhados pela cidade. “Esperamos que mais de 1.000 pessoas estejam presentes. Os convites estão sendo entregues nos pontos principais da cidade, e de casa em casa também, embora não é necessário ter o convite para assistir. A entrada é totalmente gratuita e não se fazem coletas durante o evento”, completou Matheus.

DISCURSO

Antes da Celebração, um discurso especial com o tema “Ressurreição – A vitória sobre a morte!” será proferido nos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová, no fim de semana de 16 e 17 de março. Esse discurso público de 30 minutos, baseado na Bíblia, vai falar da esperança bíblica de uma ressurreição dos mortos num futuro próximo.

“Para saber mais sobre como as Testemunhas de Jeová celebram a Ceia do Senhor, visite a página Perguntas Frequentes, encontrada no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová”, finalizou Matheus Jiaqueto.