Casa André Luiz celebra tradições de Barretos em evento cultural
Adelaide Lavanini - 31 de agosto de 2024
Compartilhar
Assistidos participaram de Queima do Alho com apresentações artísticas
A Casa André Luiz celebrou as tradições de Barretos com Queima do Alho para assistidos e convidados. A coordenadora Tatiana Moreira Pinho destacou a importância desses eventos para promover a inclusão. “Nossos pacientes sentem que estão incluídos na sociedade, nas festividades e na cultura da cidade e isso traz felicidade e esperança”, disse. Além da Queima do Alho, a instituição festejou os aniversariantes do mês de agosto com bolo, refrigerante e alegria.
Apoio
Segundo a coordenadora, a Casa André Luiz tem alta demanda com itens de saúde como remédios e insumos hospitalares que geram custo mensal de R$ 50 mil. “Estamos sempre pedindo doações para a comunidade e felizmente temos conseguido manter a instituição”, comentou. A Casa André Luiz assiste 100 pessoas e também necessita de doação frequente de alimentos como feijão, aveia e leite. “Tudo que recebemos é bem-vindo, temos as contas de consumo como água e energia e o custeio do nosso quadro de funcionários”, ponderou.
Instituição
A coordenadora lembrou que a Casa André Luiz está aberta para visita dos munícipes para conhecerem o trabalho. “Estamos em atividades há mais de 50 anos, trabalhando por Barretos e para Barretos”, afirmou. A rotina e demandas da Casa André Luiz podem ser conferidas no Instagram no @casaandreluiz. Outras informações: (17) 3322-8330.