Corpo encontrado é de boliviana desaparecida
luis.nascimento - 4 de setembro de 2024
Compartilhar
Pasta com todos os pertences da vítima estavam junto ao corpo
A família reconheceu como sendo da boliviana Lucinda Veizaga Cuellar, 52, o corpo encontrado numa área de mata na avenida Amélia Baccaglini, no bairro Nova Barretos III, em Barretos, no início da noite de terça – feira (3). Uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), comandada pelo delegado Rafael Faria Domingos, após uma denúncia foi ao local, e encontrou o corpo, que a princípio não apresentava sinais externos de violência, sendo encontrado junto uma pasta com pertences, a carteira com documentos pessoais da boliviana e seus dois celulares.
Lucinda estava desaparecida desde o dia 21 do mês passado.
Ela chegou na cidade em meados de julho, vinda de Santa Cruz de La Sierra, para iniciar um tratamento no Hospital do Amor, e estava hospedada em uma pousada no bairro Paulo Prata.
Na quarta – feira (21), por volta das 7h15, ela saiu dizendo que iria até uma agência da Caixa Federal, sacar um dinheiro para pagar algumas contas, desde então não foi mais vista.
A família realizou o reconhecimento do corpo no IML (Instituto Médico Legal) em Barretos.
O delegado Rafael Faria Domingos confirmou que as investigações prosseguem, e a instauração de inquérito de morte suspeita.
LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>