Polícia Civil esclarece furto praticado em condomínio
luis.nascimento - 12 de novembro de 2024
Três dos perfumes furtados recuperados na casa de um dos suspeitos
Compartilhar
A Polícia Civil através da CPJ (Central de Polícia Judiciária), esclareceu ocorrência de furto qualificado ocorrido no final de setembro deste ano, em um condomínio em Barretos.
A vítima registrou o boletim de ocorrência, noticiando que estava em fase de mudança para Barretos, onde notou a subtração de diversas peças de enxoval, de cama mesa e banho, assim como nove perfumes, sendo sete importados e dois de marca nacional.
Realizada a apuração pelo setor de investigações, descobriu-se que os possíveis autores do crime seriam dois prestadores de serviço com idade de 39 e 59 anos que tiveram acesso à residência, os quais retornaram ali quando não havia nenhum trabalho agendado.
O delegado Marcelo Gambi Alves representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão.
A equipe da CPJ deu cumprimento a ordem judicial, na manhã de terça-feira (12), em dois imóveis vinculados aos suspeitos, nas cidades de São José do Rio Preto e Bady Bassit.
Em Rio Preto foram apreendidos três perfumes importados, lacrados, sob suspeita de origem ilícita, enquanto que no endereço em Bady Bassit, nenhum objeto foi encontrado relacionado aos fatos.
Os investigados não foram localizados durante as diligências, e serão interrogados posteriormente.
O delegado Marcelo confirmou que o inquérito policial seguirá para aprofundamento das investigações, interrogatório e indiciamento dos investigados, e descoberta de eventual participação de outros indivíduos que possam ter participado do esquema.