Esqueci minha senha
Casa André Luiz inicia Campanha do Padrinho para seus assistidos

luis.nascimento - 15 de novembro de 2024

Casa André Luiz inicia Campanha do Padrinho para seus assistidos (Foto: O Diário de Barretos)

Coordenadora Tatiana Pinho e o assistido Almir José Rocha da Silva falaram sobre a campanha (Tininho Júnior)

Compartilhar


A Casa André Luiz confirmou para a próxima segunda – feira (18), o início da Campanha do Padrinho.

Durante a campanha que tem o termino previsto para o dia 15 do mês que vem, a população apadrinha os assistidos da instituição com presente de Natal, e faz doação de itens essenciais de higiene pessoal.

Fundada no dia 9 de novembro de 1969, e localizada na avenida 47 entre as ruas 8 e 10, no bairro Celina, a Casa André Luiz atende adultos e crianças de ambos os sexos, com deficiências múltiplas, em regime de acolhimento.

Atualmente presidida por Kátia Dornelles a instituição presta atendimento a 102 pessoas.

A coordenadora Tatiana Pinho confirmou que os interessados em colaborar com a campanha já podem estar entrando em contato e fazendo a adesão através do telefone e WhatsApp 99152 5815.

“Todos os interessados já podem estar entrando em contato com a Casa, pelo nosso WhatsApp que é o 99152 5815 e fazer a adesão. Estaremos auxiliando fazendo essa ponte de carinho,muitos dos nossos assistidos esperam ansiosamente o momento desta campanha para conseguir realizar um desejo de Natal. Venham ser um Papai Noel da Casa André Luiz!  Além deste presente especial você também pode ajudar com itens de higiene pessoal, indispensáveis para o dia a dia e de uso Coletivo. confirmou.

A coordenadora informou que a campanha está aberta também para doação de empresas.

Inclusive nós já temos algumas empresas que fazem esse trabalho maravilhoso, temos algumas caixinhas prontas para serem entregues e isso é distribuído para os funcionários. É uma ação, ou seja, uma empresa auxiliando a Casa junto com os seus colaboradores. Nós estamos com 102 assistidos nesse momento. Para se ter uma noção da grandiosidade, nós temos em torno de 550 refeições diárias na Casa, então é uma luta diária. Contamos sim com trabalho de voluntários, inclusive hoje estamos com uma turma do Senac, que está nos ajudando na confecção dos nossos cartões de Natal. Estamos muito carentes de voluntários, pode ser num campo que seja mais técnico, pode ser para fazer uma leitura, um acompanhamento ou simplesmente para bater um papo. Temos também a parte da confecção das fraldas com o nosso amigo Israel que toma conta, que também é muito bem vindo, porque todas as fraldas usadas aqui, a gente confecciona com esse pessoal do voluntariado”, concluiu a coordenadora.

ASSISTIDO

Almir José Rocha da Silva é um dos assistidos da Casa André Luiz.

Ele confirmou que a Campanha do Padrinho, ajuda a entidade inclusive no abastecimento de produtos de higiene pessoal. “Essa campanha ajuda a gente em muita coisa. Principalmente com produtos de higiene pessoal que a gente tem pouco. Também nos ajuda a ter mais autonomia, que a gente possa estar se virando sozinho, isso pra gente é muito importante. Eu pedi pra ganhar coisas de higiene pessoal, perfume e shampoo”, disse.