Fundação Padre Gabriel com apoio da Diocese busca recursos para pagamentos do 13º e salários
Roberto José - 19 de dezembro de 2024
Guilherme, Dom Milton, Tania e Frederico que estão na campanha Foto – Roberto José
Compartilhar
Entidade necessita de R$ 120 mil para cumprir os compromissos trabalhistas
Diante das dificuldades financeiras para suprir os compromissos com a folha de pagamento que vence no início de janeiro e a segunda parcela do 13º salário que precisa ser paga até hoje (20), a coordenadora da Fundação Padre Gabriel Correr, Tania Diamantino, acompanhada do bispo Dom Milton Kenan Júnior divulgaram em entrevista ao vivo na Rádio O Diário atual necessidade da entidade. Segundo eles, a necessidade é de um montante de R$ 120 mil para pagar os salários dos 56 funcionários que atuam nos projetos da Casa Abrigo Menino Jesus, Casa de Passagem, Comunidade Terapêutica, Abordagem Social e Casa de Triagem Sagrada Família. “Desde de 2022 nós temos o mesmo recursos, ai veio pandemia e outros aumentos de preços, e apesar de todas as promoções que realizamos não teremos condições financeiras de fechar as nossas contas. Os repasses estão em dia, mas tudo subiu em dois anos”, afirmou Tania Diamantino.
A coordenador-geral da entidade, disse que pediu apoio ao bispo Dom Milton para manter o atendimento. “O que eu não quero de forma alguma é fechar a casa de passagem nas vésperas do Natal”, disse Tania.
O bispo Dom Milton Kenan Júnior, afirmou que acompanha de perto o trabalho da Fundação Padre Gabriel Correr, entre eles, o trabalho de atendimento à população em situação de rua que tem uma grande rejeição na sociedade. “Se ninguém assumir essa função, como essas pessoas irão sobreviver", afirmou Dom Milton.
A campanha de captação de recursos “Doar é um Ato de Amor”, tem também o apoio de Frederico Ávila e Guilherme Lombardi, e população pode enviar doações através da chave Pix – 08.362.458/0001-00 conta no Banco do Brasil