BEC trabalha forte para buscar reabilitação na Série A4, afirma auxiliar
Roberto José - 6 de fevereiro de 2025
![goliveira@gmail.com A equipe do Barretos Esporte Clube após sofrer a sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A-4, pelo placar de 3 a 1, para o Clube Atlético Taquaritinga, no estádio Fortaleza, trabalha para jogar em Araçatuba.](https://s3.us-east-1.wasabisys.com/odiario/2025/02/DSC_5203-487x325.jpg)
Atletas do BEC durante treinamento no Fortaleza Foto – Jânio Munhoz
Compartilhar
A equipe do Barretos Esporte Clube após sofrer a sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A-4, pelo placar de 3 a 1, para o Clube Atlético Taquaritinga, no estádio Fortaleza, trabalha para jogar em Araçatuba. A partida será no sábado (8), às 15h, no estádio Ademar de Barros e para essa partida, o treinador Vilson Tadei não contará com o goleiro Maicon e o atacante Esdras, que foram expulsos diante do CAT.
O auxiliar técnico, Mayco Tadei, disse que a equipe está trabalhando forte e estão todos cientes do compromisso difícil fora de casa contra a equipe do Araçatuba. “Estamos confiantes de fazer um bom jogo e podemos somar pontos”, afirmou.
Para o integrante da comissão técnica do BEC, a equipe fez três bons jogos, tem uma defesa sólida, mas precisa melhorar nossa marcação sob pressão e as finalizações, já que estamos criando bastante oportunidades que não resultaram em gols. “Precisamos melhorar na concentração final dos jogos e não perder o equilíbrio. Ter duas expulsões como aconteceu no final prejudica muito. O BEC está no caminho, o campeonato é parelho e o primeiro objetivo é a classificação entre os 8 primeiros colocados, para brigar pelo acesso posteriormente”, disse Mayco.
![titlelink_bg_big_image.png](https://www.odiarioonline.com.br/wp-content/themes/oDiario/dist/img/titlelink_bg_big_image.png)
LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>