Esqueci minha senha
Mulher é detida pela PM por tráfico de entorpecente

luis.nascimento - 26 de março de 2025

Mulher é detida pela PM por tráfico de entorpecente (Foto: O Diário de Barretos)

Dinheiro, entorpecentes, celulares e material relacionado ao tráfico

Compartilhar


Uma mulher de 23 anos foi detida pela Polícia Militar, na prática de tráfico de entorpecente no bairro Dom Bosco em Barretos, por volta das 16h50 de terça-feira (25).

Uma equipe da Força Tática sob o comando do sargento Uewerton recebeu uma denúncia de que a autora e um auxiliar de produção de 26 anos estavam realizando o tráfico de drogas em um imóvel na rua Maria Cecília Piani.

Os policiais foram até o endereço apontado e avistaram a denunciada com uma tornozeleira eletrônica na perna direita.

Ela segurava algo nas mãos e ao perceber a presença da polícia tentou correr para dentro da casa, porém, acabou alcançada e detida.

Em poder dela, encontraram um saco com duas porções de maconha.

Durante as buscas, localizaram dentro de uma meia no sofá, 51 microtubos de cocaína.

No interior do imóvel, abordaram o auxiliar de produção, qualificado como investigado o qual portava a quantia de R$137,00.

No quarto, da autora os policiais encontraram uma porção de maconha em cima da penteadeira.

Consta que no quarto do auxiliar de produção também foi encontrada uma porção de maconha.

Consta que numa casa dos fundos, onde reside uma vendedora de 46 anos mãe da autora, encontraram sacos plásticos semelhantes a utilizados para embalar a droga e quantia de R$336,00, também apreenderam três celulares.

O caso foi apresentado no Plantão Policial.

O delegado César Aparecido Martins autuou a mulher de 23 anos em flagrante e determinou que ela fosse encaminhada para a cadeia de Bebedouro.

A postura do auxiliar de produção, de estar guardando dinheiro objeto de atividade ilícita, verifica-se possível crime de favorecimento real.

Em relação a mãe da autora, onde em seu imóvel nos fundos encontraram apenas dinheiro e sacos, que em tese podem ser utilizados para acondicionamento de entorpecentes para a venda.

A conduta dela deverá ser melhor apurada através de investigação na DISE.