Associação Os Independentes lamenta morte de Marília Mendonça
importacao - 5 de novembro de 2021
O Diário
Compartilhar
A associação Os Independentes manifestou pesar pelo falecimento da cantora Marília Mendonça, ocorrido na tarde desta sexta-feira (5). Ela estava num avião que caiu em Minas Gerais, onde faria shows neste final de semana.
"A Marília Mendonça era a principal artista do segmento sertanejo junto com Gustavo Lima em relação ao público no Brasil", afirmou o presidente Jerônimo Muzetti. A cantora estava entre as atrações da Festa do Peão 2022 e tinha o show programado para o dia 26 de agosto, no segundo final de semana do evento.
Além de seu grande talento, a cantora de 26 anos era simpática e comunicativa e participou da programação da Rádio Barretão em 2018, durante a Festa do Peão.
NOTA OFICIAL
A íntegra da nota de pesar divulgada por Os Independentes é a seguinte:
"A Festa do Peão de Barretos lamenta profundamente a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e do piloto e co-piloto da aeronave em que viajava, nesta sexta-feira, dia 05 de novembro.
Talento imensurável e carisma inesquecível, Marília Mendonça permanecerá pra sempre em nossos corações.
"A notícia desta tragédia abalou todo País. Marília Mendonça deixa um legado tanto pelo seu trabalho como artista como por sua pessoa", declarou a diretoria da Associação Os Independentes, organizadora do evento.
A artista, que se apresentou pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos em 2016, estava confirmada na programação do evento em agosto de 2022".