Esqueci minha senha
Bodinho justifica voto contrário e critica “jogo sujo”

importacao - 23 de julho de 2021

Bodinho justifica voto contrário e critica “jogo sujo”

Assessoria Câmara

Compartilhar


O vereador Ricardo Bodinho (PP) justificou em sessão ordinária seu voto contrário ao projeto que cria as taxas de lixo e resíduos sólidos. "Sei que é uma lei federal, respeito a opinião de todos, mas não estou aqui para fazer política em cima de voto", disse.


O parlamentar ressaltou que cedo ou tarde a lei entraria em vigor, mas não precisaria ser aprovada agora. "Votei contra por entender que não é o momento, estamos em uma pandemia, muitos perderam o emprego e não tenho bola de cristal para saber quando vai acabar", ressaltou. "O que me entristece muito é o jogo sujo que acontece aqui dentro, não digo de todos mas de alguns. Deixo claro que  não entrei na política para isso, prefiro ser cassado, mas defenderei as pessoas que me elegeram", afirmou.


"Não posso vir aqui e combinar voto e pessoas irem na prefeita para queimar e fazer retaliações", acrescentou. O representante do PP disse que, se sair da política, terá como sobreviver e trabalhar. "Esse que fica no leva e traz e depende da política, o dia que perder não sei como será a vida dele. Respeito a todos, mas gostaria do mesmo respeito", disse. Para Bodinho, era fundamental esclarecimentos do Ministério Público e Defensoria antes da votação.