Esqueci minha senha
Adolescente de 15 anos é morto a tiro no Barretos II

luis.nascimento - 14 de setembro de 2022

homicídio

Policiais na rua José Amim Daher onde ocorreu o homicídio na tarde de quarta -feira

Compartilhar


Homicídio ocorreu em frente uma residência na rua José Amim Daher

Um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na rua José Amim Daher em frente o número  797, próximo a rua Lincoln de Oliveira Menezes no bairro Zequinha Amêndola em Barretos, por volta das 12h30 de quarta – feira (14).

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, porém, o óbito foi constatado na Santa Casa.

O delegado Rafael Faria Domingos confirmou o registro do caso como homicídio, e início das investigações pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para a apuração do crime.

“ O homicídio está sendo registro pelo Plantão Policial com o Dr. Fernando Galletti, e a equipe DIG se dirigiu aqui ao local, esteve no hospital coletando informações com familiares da vítima, está realizando as primeiras diligências no intuito de identificar os autores desse crime e entender as circunstâncias dele. Será instaurado inquérito policial e nós prosseguiremos nas diligências, para se apurar a autoria do crime e logo identificar os autores. Pelo que consta o indivíduo estava de bicicleta por essa rua e foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Nós estamos apurando o envolvimento de veículos e motocicletas nesse evento, mas nada ainda confirmado, as diligências estão em andamento. Possivelmente o tiro atingiu o peito, ele foi socorrido até a Santa Casa, onde se constatou o óbito. Ele é conhecido nos meios policiais, foi apreendido recentemente por receptação, mas a informação de que a motivação seria em razão de ciúmes disputa por conta de mulher. A Polícia Civil fica à disposição da população para receber qualquer informação relacionada e esse episódio, que possa nos auxiliar através do telefone do disque denúncia no WhatsApp 17 98105 5920”, confirmou o delegado Rafael Faria Domingos.

https://youtu.be/Ag15LQjFPzI
Delegado Rafael Faria Domingos confirmou o inicio das investigações