Esqueci minha senha
Barretos registra manifestação em frente ao Tiro de Guerra

O Diário - 2 de novembro de 2022

Na manhã desta quarta-feira (2), foi realizada uma manifestação popular pacífica em frente ao Tiro de Guerra de Barretos, reunindo simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, tendo o apoio dos grupos Os Filhos da Pátria e Pras Ruas Já.

População presente em ato em frente ao Tiro de Guerra (Foto - Divulgação)

Compartilhar


Na manhã desta quarta-feira (2), foi realizada uma manifestação popular pacífica em frente ao Tiro de Guerra de Barretos, reunindo simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, tendo o apoio dos grupos Os Filhos da Pátria e Pras Ruas Já. Com faixas, os integrantes do movimento pediram em faixas e com gritos “Intervenção Militar Federal Já”, e justiça com relação as eleições do Brasil. Para o integrante do movimento Pra Ruas Já Barretos, Júlio Barros, o pedido do ato de Barretos é por justiça. “Entendemos que as eleições transcorreram normal perante a justiça, mas não foram convincentes.

O presidente em seu discurso pediu o apoio da população nas ruas, que vamos entender o que iremos fazer. Também protestamos contra este resultado das urnas, que consideramos muito adverso diante da situação da política brasileira”, afirmou Júlio Barros. 

APOIADOR DE LULA
O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores, Carlos Cesar Gonçalves, o Cacá, afirmou que não irá se manifestar sobre os atos desta quarta-feira, dia 2 de novembro, em Barretos.
Segundo ele, há uma orientação a nível nacional para que os dirigentes petistas não se pronunciem a respeito dos atos. O PT é o partido do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.