Esqueci minha senha
Bombeiros socorrem motociclista gravemente ferido em acidente

luis.nascimento - 20 de outubro de 2024

Bombeiros socorrem motociclista gravemente ferido em acidente Foto: O Diário Barretos)

Unidade de Resgate socorreu a vitima ao Pronto - Socorro da Santa Casa

Compartilhar


A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento a um homem de 31 anos, vitima de acidente no bairro Santa Cecília, em Barretos, no final da madrugada de domingo (20).

Ele conduzia uma moto Honda Titan quando na avenida 13 de Maio com a rua Antonio Inácio Ribeiro chocou-se contra uma caçamba.

O homem sofreu ferimentos de natureza grave e foi socorrido pela equipe comandada pelo sargento Bernardes, sendo levado para a Santa Casa.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h20, no bairro Santa Cecília para atender uma ocorrência, envolvendo um motociclista. Deparamos com o motociclista caído no meio fio da guia na enxurrada e a moto do outro lado da rua. Segundo informações, ele veio a bater numa caçamba de entulhos ali no local, que estava mais ou menos 20 metros de onde ele caiu. Ele bateu na caçamba e foi arremessado juntamente com a moto, a uns 15 ou 20 metros mais a frente. Ele apresentava um corte contuso temporal com exposição de massa, encefálica, um TCE (Traumatismo Crânioencefálico) gravíssimo. Estava inconsciente com hemorragia, procedemos um curativo compressivo para poder sanar o sangramento. Imobilizamos ele, fizemos a prevenção da hiportemia, uma vez que ele estava bem gelado e molhado, para evitar o estado de choque. E fizemos o transporte imediato, até a Santa Casa, onde demos entrada no setor de emergência e o deixamos aos cuidados da equipe médica. Ele não portava nenhum tipo de documento, apenas um celular bloqueado e um cartão de banco contendo um nome, que não sabemos se é dele. O pessoal ali da redondeza disse que ele mora no Santa Cecília, conhecem e a família e que estariam avisando os familiares a respeito do ocorrido, para que pudessem ir até a Santa Casa, e dar assistência necessária para vítima” informou o sargento Bernardes.