Esqueci minha senha
Conselho do BEC adia eleição até arbitral do Paulista e inicia planejamento de 2024

Roberto José - 20 de setembro de 2023

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (20), os conselheiros do Barretos Esporte Clube estiveram reunidos na secretaria do estádio do Fortaleza, onde esteve na pauta a eleição da nova Diretoria Executiva  e outros assuntos apresentados pelos 12 conselheiros presentes, pensando no planejamento para a temporada 2024.

Conselheiros e diretores do BEC durante reunião (Foto - Roberto José)

Compartilhar


Atual diretoria tem mandato até o dia 31 de dezembro

Em reunião realizada na noite da última quarta-feira (20), os conselheiros do Barretos Esporte Clube estiveram reunidos na secretaria do estádio do Fortaleza, onde esteve na pauta a eleição da nova Diretoria Executiva para os cargos de presidente, vice-presidente, tesoureiro e secretário, além de outros assuntos apresentados pelos 12 conselheiros presentes, pensando no planejamento para a temporada 2024.

No encontro, segundo o presidente do Conselho Deliberativo do BEC, Giovane Ferreira Cruz,  ficou decidido que a diretoria será eleita posteriormente, aguardando a definição de como será o novo  Campeonato Paulista que a Federação Paulista está criando para a próxima temporada, com possibilidade de surgir a Série A-4.   “A partir desta definição do Campeonato, a gente consegue decidir a estratégia. Em contrapartida, nós temos uma diretoria em exercício até o dia 31 de dezembro que vai cumprir o mandato, e não podemos paralisar as atividades do BEC neste período de eleição”, explicou Giovane.

Os conselheiros também definiram que assim que for lançado o Conselho Arbitral da FPF, o Conselho Deliberativo do BEC volta a se reunir em até sete dias, para a definição da Diretoria Executiva do clube. “O planejamento financeiro do clube continua, com o conselho ativo e a diretoria em parceria, para desenvolver o plano comercial em busca de empresas parceiras. Independente do Campeonato que for, nós não iremos encerrar as atividades do BEC. Independente de quem seja, teremos o Barretos sim. O BEC tem 62 anos de história e nunca pediu licença da Federação Paulista e não vai ser dessa vez que o clube irá ficar de fora”, afirmou