Dinheiro desaparece da conta de beneficiária do “Bolsa Família”
luis.nascimento - 22 de agosto de 2024
Vítima foi até a Caixa e ficou sabendo que a conta não tinha saldo
Compartilhar
Uma empregada doméstica de 58 anos informou que é correntista no Banco Caixa, onde possui o benefício do Programa “Bolsa Família”.
Ela alega que por volta das 7 horas de quarta – feira (21), ao verificar a conta através do aplicativo Caixa Tem, constatou que havia um saldo de R$530,00.
Por volta das 7h30 entrou novamente e percebeu que o saldo estava ativo, segundo depois ao solicitar ajuda de sua filha, para verificar se o dinheiro do benefício tinha sido depositado, constatou que não possuía nenhum valor na conta.
Indignada compareceu na agência da Caixa Federal e foi informada que realmente sua conta estava sem saldo, pois, havia sido realizada uma transferência via Pix de R$ 500,00.
O delegado Gustavo Rodrigo Lopes Coelho determinou o registro da ocorrência de estelionato.