Esqueci minha senha
Eduardo Bolsonaro elogia Os Independentes e Hospital de Amor

Adelaide Lavanini - 22 de agosto de 2022

Eduardo Bolsonaro elogia Os Independentes e Hospital de Amor

IMPRENSA: Eduardo Bolsonaro foi entrevistado por Roberto José na Rádio Barretão

Compartilhar


O candidato a deputado federal Eduardo Bolsonaro participou de entrevista na Rádio Barretão, no Parque do Peão. O parlamentar que busca reeleição elogiou a estrutura de Os Independentes e o trabalho do Hospital de Amor. “O hospital tem material de ponta, referência na área de medicina, tem tecnologia sensacional além de atender a todos pelo SUS”, afirmou. O deputado também citou a atuação da Associação Os Independentes. “O pessoal do rodeio coloca milhões no Hospital de Amor para salvar vidas, enquanto os críticos querem arranjar pelo em ovo e não contribuem com nada, Barretos faz a maior Festa do Peão e ajuda os mais necessitados e carentes”, acrescentou.

OPINIÃO:  Eduardo Bolsonaro criticou a Carta pela Democracia lida em todo o Brasil no dia 11 de agosto. “Estranhei que a carta não criticou as prisões do deputado federal Daniel Silveira, jornalista Oswaldo Eustáquio e Roberto Jefferson”, disse. Segundo o parlamentar, a definição de ataque à democracia pode ter como exemplo a facada de Adélio Bispo no então candidato Jair Bolsonaro em 2018. “Essa carta é um desperdício de tempo, as pessoas que fizeram ativismo pelo “ele não” só querem criar narrativas para atacarem o presidente. Os cães ladram e a caravana vai adiante”, finalizou.

FUNDO ELEITORAL: Eduardo Bolsonaro recebeu R$ 500 mil do Fundo Eleitoral para a campanha à reeleição. Ele declarou que votaria contra o Fundo desde que nenhum partido usufruísse do benefício. “Enquanto o PT tem centenas de milhões não podemos largar do zero, temos despesas com material de campanha, pessoal, deslocamento e a campanha não é barata”, disse. “Recebi um bom dinheiro para dar um start na campanha, mas pretendo não somente fazer a minha, mas também a do presidente Bolsonaro em São Paulo”, finalizou.