Esqueci minha senha
Eduardo Bolsonaro visita Barretos e mantém contato com lideranças políticas  

Roberto José - 3 de outubro de 2024

Na manhã desta quinta-feira (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) visitou a cidade de Barretos onde manteve contato com algumas lideranças políticas do município, entre elas, o candidato a prefeito Odair Silva (Republicanos)

Giuliano Capucho durante entrevista com Eduardo Bolsonaro (Foto - Tininho Júnior)

Compartilhar


Deputado acredita que o ex-presidente Jair Bolsonaro irá participar das eleições de 2026

Na manhã desta quinta-feira (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) visitou a cidade de Barretos onde manteve contato com algumas lideranças políticas do município, entre elas, o candidato a prefeito Odair Silva (Republicanos) e também por diversos postulantes a uma cadeira de vereador na Câmara Municipal. Em visita ao Grupo Monteiro de Barros concedeu entrevista ao vivo na Band FM para o locutor Giuliano Capucho, onde comentou diversos assuntos da política nacional e também de sua ligação com a cidade de Barretos e a região.
Na entrevista, o deputado Eduardo Bolsonaro informou que dentro do seu trabalho na Câmara Federal tem destinado anualmente emendas parlamentares com valores em torno ou acima de R$ 1 milhão para o Hospital de Amor. “Essa é a consideração que eu tenho aqui com Barretos, devido ao compromisso sério do corpo técnico, dos profissionais de saúde do Hospital de Amor nós sempre destinamos mais de R$ 1 milhão por ano para o hospital. Além de outras unidades hospitalares do estado, como Votuporanga, Franca e São José do Rio Preto”, afirmou Bolsonaro.
Outro tema abordado na entrevista pelo deputado, é o projeto das Escolas Cívico Militares, que segundo o parlamentar está sendo encampado em São Paulo pelo Governo Tarcísio de Freitas. “Eu lamento que o governo do PT tenha desfeito esse projeto pelo país inteiro, mas aqui em São Paulo, temos o governador Tarcísio e outros deputados estaduais que aprovaram o projeto no estado de São Paulo. E este é um projeto que pretendo colocar em Barretos”, afirmou o parlamentar.
Sobre as eleições de 2026, o deputado federal Eduardo Bolsonaro acredita que a posse dos novos juízes no Tribunal Superior Eleitoral será possível reverter uma injustiça que foi deixar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por 8 anos. “Ele se tornou inelegível por ter se encontrado com embaixadores. Não tem escândalo de corrupção, não tem crime, não tem dinheiro na cueca, mas tentaram colocar que encontrar com embaixadores se tornou um ato antidemocrático, que é um absurdo. O ex-presidente Jair Bolsonaro vai retornar em 2026, você pode ter certeza”, opinou.