Esqueci minha senha
Jerônimo agradece associados e projeta novidades para Festa 2025

luis.martins - 16 de outubro de 2024

Jerônimo irá suceder Hussein Gemha Jr no comando de Os Independentes (Foto: O Diário de Barretos)

Jerônimo irá suceder Hussein Gemha Jr no comando de Os Independentes (Foto: O Diário de Barretos)

Compartilhar


O empresário Jerônimo Muzetti agradeceu aos associados de Os Independentes a oportunidade de comandar a Festa do Peão de 2025. A nova diretoria foi eleita em assembleia no último domingo (13).

Segundo ele, o evento que completará 70 anos, terá novidades para ser novamente um grande espetáculo. “Nossa missão é acertar como em todos os anos e continuar crescendo em valor agregado na entrega de rodeio e shows”, disse. O presidente eleito informou que uma reunião prévia com sua equipe elencou algumas ideias do que pode ser implementado em 2025. No entanto, a Associação agora está focada na decoração de  Natal, temática consolidada no calendário do turismo. “Estamos pensando em novos eventos para movimentar o Parque o ano todo e trazer novidades para Barretos”, afirmou.

PARCERIA

Jerônimo agradeceu a parceria da prefeita Paula Lemos e apoio da secretaria municipal de Turismo nos quatro anos da atual gestão. “Com o prefeito eleito Odair Silva estamos conversando para buscar novidades que agreguem valor para cidade”, afirmou. Jerônimo disse ter o sonho de eventos internacionais no Parque do Peão, do porte do Lollapalooza. “O Parque tem estrutura privilegiada e será uma oportunidade de criar mais receita para cidade”, afirmou. Outra ideia é parceria entre a prefeitura, Associação e Rio das Pedras, para decorar a avenida das Comitivas no mês de dezembro. “Será um novo atrativo para atrair turistas, vamos pensar para o ano que vem e estamos à disposição do novo prefeito para novas oportunidades e parcerias”, finalizou. 

A posse de nova diretoria está marcada para 26 de setembro no Barretos Park Hotel. Além de Jerônimo, foram eleitos Cacá Santos (vice), Hussein Gemha Jr (diretor financeiro) e José Carlos Branco (secretário), além dos integrantes da comissão de ética e do conselho fiscal de Os Independentes por aclamação.