Justiça Eleitoral diploma prefeito Odair Silva e vice Mussa Calil Neto
Adelaide Lavanini - 19 de dezembro de 2024
Justiça Eleitoral diploma prefeito Odair Silva e vice Mussa Calil Neto
Compartilhar
Vereadores, vereadora e suplentes também podem retirar o diploma pela internet
A Justiça Eleitoral emitiu o diploma de prefeito a Odair de Moura e Silva e vice Mussa Calil Neto. O documento assinado pelo juiz da 21ª Zona Eleitoral, Luiz Antonio Dela Marta, foi disponibilizado para impressão pelo site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro. Também estão disponíveis os diplomas dos vereadores e vereadora e seus respectivos suplentes.
O prefeito eleito Odair Silva considera o dia importante para fortalecer ainda mais o compromisso com a cidade. “A cada dia temos assumido esse compromisso de responsabilidade e o diploma oficializa as eleições. Agora é preparar para 2025, já sair produzindo, dando resposta à sociedade de algumas demandas possíveis e preparar para as grandes metas”, afirmou.
O vice-prefeito eleito Mussa Calil Neto destacou que será grande a responsabilidade de administrar a cidade, mas que juntos colocarão em prática o plano de governo. “A responsabilidade também é dos 17 vereadores, existe uma grande expectativa para crescimento e desenvolvimento da cidade que faremos com nossas propostas em breve, médio e longo prazo”, comentou. Odair de Moura e Silva e Mussa Calil Neto foram eleitos para gestão 2025/2028 pela Coligação “Barretos rumo ao futuro” com 26.374 votos.
Solenidade
A posse para transmissão de cargos está marcada para 1º de janeiro, a partir das 11 horas, no auditório da FACISB. “Estamos buscando na sociedade pessoas comprometidas e que querem fazer uma Barretos melhor, teremos muito trabalho e nosso secretariado assumiu esse compromisso conosco”, disse Odair. Já o vice Mussa Calil Neto declarou que o dia 1º de janeiro será de muita emoção. “A campanha foi difícil com uma margem muito pequena, mas fizemos nosso trabalho, levamos nossa verdade e nossa proposta foi aceita”, declarou.