Esqueci minha senha
Marcha Para Jesus é um marco para a cidade, destaca organizador

Roberto José - 2 de setembro de 2023

O Conselho dos Pastores de Barretos voltou a promover na cidade de Barretos, a Marcha Para Jesus, na manhã deste sábado (2) com a participação de um grande número de pessoas, que saíram em caminhada da Praça da Primavera até a Estação Cultural.

Participantes da Marcha de Jesus durante a caminhada pelo centro de Barretos (Foto - Nivaldo Júnior)

Compartilhar


Evento teve a participação de cerca de 1.000 pessoas de acordo com o Conselho de Pastores

O Conselho de Pastores de Barretos voltou a promover na cidade de Barretos, a Marcha Para Jesus, na manhã deste sábado (2) com a participação de um grande número de pessoas, que saíram em caminhada da Praça da Primavera até a Estação Cultural. O último evento foi realizado em 2018 e neste ano voltou com os participantes carregando bexigas amarelas alertando sobre a prevenção ao suicídio, dentro do Setembro Amarelo e com alerta realizado também pela Associação dos Rins.

De acordo com o presidente do Conselho de Pastores, pastor André Ribeiro de Mendonça, o evento voltou após uma restruturação, onde os participantes de várias Igrejas da cidade, marcharam pela rua 18 com a presença das famílias, com a fé reunida independente da religião. “É um marco muito importante para a cidade esse movimento e é espiritual, onde oramos pela cidade”, afirmou o pastor André Mendonça.

A Marcha teve a presença da prefeita Paula Lemos, que afirmou que fez questão de estar presente no evento. “Louvar a Deus é fundamental e não podia faltar a este evento. É força, foco e fé, e sempre colocando Deus à frente. O ano passado foi momento de tragédia e hoje estamos aqui na Praça da Primavera para um momento de glória e agradecimento a Deus”, afirmou Paula.

Também marcaram presença na Marcha, o deputado estadual Sebastião Santos, que é pastor da Igreja Universal, e os vereadores pastor Elson Santos e Fabrício Lemos.

Pastores integrantes da organização e a prefeita Paula Lemos na Estação Cultural (Foto - Nivaldo Júnior)