Esqueci minha senha
Morador sugere interrupção de obras devido as condições do solo na rua 20  

O Diário - 21 de novembro de 2022

Em entrevista ao vivo na Rádio O Diário Independente, na manhã de ontem, o bancário aposentado Carlos Gai, residente na rua 20 nº 08, esquina com avenida 35, no bairro Primavera

O aposentado Carlos Gai, próximo de sua residência (Foto - Roberto José)

Compartilhar


Em entrevista ao vivo na Rádio O Diário Independente, na manhã de ontem, o bancário aposentado Carlos Gai, residente na rua 20 nº 08, esquina com avenida 35, no bairro Primavera, sugeriu a interrupção das obras em frente ao seu imóvel, que teve parte do alpendre danificada pela erosão da obra anti-enchente que está sendo executada pela Prefeitura de Barretos, através da Construtora Copel. O morador disse que reside há 60 anos no local, e explicou que o terreno fica em uma região de brejo e necessita ser feito um projeto melhor de prospecção do solo, para que não ocorra novos desmoronamentos. “Esse trecho aqui é cheio de mina de água, tirou a camada de terra, vai deslizando e no outro dia o buraco está cheio de água novamente. Na minha opinião, a Prefeitura, tinha que tapar, interromper esse serviço, cimentar, asfaltar. Em março não tem mais chuva e aí mexe novamente neste local”, opinou.
Devido aos danos, o morador, juntamente com a sua esposa Maria Inês Gai, 87 anos, que está acamada, mudaram para uma casa ao lado, na avenida 35. “Eu tenho um agradecimento a prefeita, que é uma senhora digna e de respeito, providenciou a limpeza, mudança e está providenciando o pagamento do aluguel”, afirmou Carlos.