Esqueci minha senha
VÍDEO : Motociclista morre em acidente de trânsito no bairro San  Diego

luis.nascimento - 24 de julho de 2022

acidente

Acidente ocorreu na avenida Aristides José Anastácio na tarde de domingo (24) no bairro San Diego (Luís Nascimento)

Compartilhar


Vítima foi atingida por Fiat Strada desgovernada na avenida Aristides José Anastácio

Um homem de 56 anos morreu em acidente de trânsito no avenida Aristides José Anastácio no bairro San Diego, em Barretos, na tarde de domingo (24).

Ele conduzia uma moto Honda 160 Start no sentido avenida Loja Maçonica  Fraternidade Paulista - bairro, quando foi atingido por um veiculo Fiat Strada, dirigido por uma mulher de 31 anos.

Segundo informações, a Fiat Strada trafegava pela mesma via, na pista sentido bairro –  avenida Loja Maçonica Fraternidade Paulista, quando por motivos desconhecidos a condutora perdeu o controle da direção atravessou o canteiro central colidiu com a moto conduzida pela vítima, ainda chocando-se contra o muro de um terreno.

O motociclista  morreu no local, sendo óbito constatado por uma equipe do SAMU.

A condutora da Fiat Strada sofreu ferimentos e foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

“ A equipe recebeu um chamado para atender um acidente envolvendo carro e moto. Quando chegamos ao local, constatamos que dentro do carro havia duas vítimas, e na moto mais uma vítima. A vítima da moto a princípio em estado bastante grave acabou vindo a óbito no local. Dentro do carro, duas vítimas, uma leve e a outra um pouco mais grave. A vítima leve, nós não conseguimos fazer o atendimento porque ela fugiu do local. E a que estaria um pouco mais grave, fizemos o atendimento e encaminhamos para a Santa Casa. Quando nos chegamos ao local, as duas estavam fora do carro, e pelo que foi falado pelos populares a vítima que estava em estado mais grave era a condutora, mas a gente não pode falar com certeza, porque quando chegamos as duas estavam fora do veículo”, confirmou o médico do SAMU, Pedro Henrique Machado.

A Polícia Militar esteve atendendo a ocorrência, o tenente PM Conejo  informou que populares disseram que o Fiat Strada estaria em alta velocidade e atravessou o canteiro central colidindo com a motocicleta.

“Por volta das 13 horas, fomos informados via COPOM, que houve um acidente de trânsito, nessa avenida. No local tinha um Fiat Strada, ele colidiu com uma motocicleta. Por populares, fomos informados que ele vinha em alta velocidade, atravessou o canteiro central, colidiu com essa motocicleta que seguia no contra fluxo dele. Arrastou a motocicleta e o condutor prensou na parede. O condutor da moto veio a óbito no local, a mulher condutora da Strada foi socorrida para Santa Casa, a princípio a informação era de que em estado grave. Nós estamos apurando, mais informações de como foi a situação. Populares também disseram que junto com a condutora da Strada, havia uma outra moça, que saiu do veículo também machucada, cambaleando e teria feito uma ligação para alguém, e minutos após um veículo passou e a levou embora. Segundo informações, ainda dentro do carro havia latas de cerveja, garrafas de bebida, porém, antes da polícia chegar, antes do socorro chegar, diversos populares, cercaram o carro, tiraram as duas moças  deram apoio imediato, mas também essa bebida foi levada”, disse o tenente Conejo.

https://youtu.be/P7wC8KBGhM8
Acidente ocorreu na avenida Aristides José Anastácio no bairro San Diego

O caso foi apresentado no Plantão Policial.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a Santa Casa, onde apurou que a condutora alegou que havia ingerido duas cervejas.

Os policiais não conseguiram conversar com ela, por conta dos procedimentos médicos, que seriam realizados, pois, seria submetida a cirurgia.

Não foi colhido sangue, ou realizado exame de etilômetro, uma vez que após ser socorrida, ela sofreu parada cardiorrespiratória.

Foi solicitado a requisição dos exames necessários. Diante dos pressupostos a delegada Denise Vichiato Polizelli autuou a mulher em flagrante no crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor e arbitrou fiança de um salário mínimo.

A fiança foi paga e a mulher deverá responder o processo em liberdade.