Esqueci minha senha
Mussa diz que “política honesta” deve beneficiar comunidade

luis.martins - 7 de agosto de 2024

Mussa discursa em convenção do MDB em que foi indicado como candidato a vice-prefeito (Foto: O Diário de Barretos)

Mussa discursa em convenção do MDB em que foi indicado como candidato a vice-prefeito (Foto: O Diário de Barretos)

Compartilhar


O barretense Mussa Calil Neto declarou que “política honesta” é aquela que beneficia a comunidade e melhora a vida das pessoas, ao contrário da ação dos que somente “prometem, enganam e traem” os eleitores.

“Exijo o respeito pela cidade e por nossa gente, que vem sofrendo por muito tempo as injustiças e sendo iludida em todos os sentidos”, afirmou. O ex-presidente de Os Independentes abriu mão para ser candidato a prefeito pelo MDB para integrar como vice a chapa de Odair Silva (REP), inclusive atendendo solicitação do governador Tarcísio de Freitas e lideranças.

“Como estava pré-candidato a prefeito, e hoje estou pré-candidato a vice, estou disposto a dar até a minha última gota de sangue para o desenvolvimento e crescimento sustentável de Barretos, porque acredito na transformação, no sonho de Projeto de Cidade que está registrado no meu plano de governo”, afirmou.

Mussa lembrou que age de boa-fé para bem-estar coletivo, de forma transparente. “Afirmo que não tenho inimigos, mas os terei, serão todos aqueles demagogos, mentirosos, que criam fake news, políticos profissionais que fazem o ´milagre´ de estar de bem com todos e com tudo, mas, obrigatoriamente, enganam a todos em tudo o que fazem”, sustentou.

Mussa elencou que entre seus projetos estão os investimentos para ampliar a oferta de água, através da preservação de minas e nascentes; novas fontes de captação, como do Rio Pardo; e outras ações para que o fornecimento  seja abundante para a população e para atrair investimentos em indústrias e empreendimentos privados. Ele também defendeu a implantação de hospital estadual e valorização da Santa Casa, além de novas tecnologias na saúde para atendimento mais ágil à população. O barretense considera também como prioridade a estadualização ou federalização do Unifeb; duplicação da rodovia Assis Chateaubriand, com a implantação de marginais, da ponte do Rio Pardo até Olímpia; além da implantação de centro de distribuição e logística, valorizando Barretos, como local estratégico para distribuição de produtos a todo o país.

“Essa contribuição de ideias e planos, que estão todos registrados no Projeto de Cidade que criei, está disponível para ser adotada não apenas pelo pré-candidato majoritário a que me uno, Odair Silva, mas também fica aberta para qualquer agente político que deseje o bem de Barretos”, declarou.  “Essa união de forças políticas, que muitas vezes já estiveram em lados opostos, tem um único objetivo: dizer que chegou a hora e a vez de Barretos”, completou.