Esqueci minha senha
Nova diretoria do BEC busca recursos e trabalha reforma do estádio

Roberto José - 26 de novembro de 2024

A nova diretoria do Barretos Esporte Clube completou os seus primeiros 10 dias frente ao comando do clube, tendo como presidente Anderson Souza Alves e como um dos diretores de futebol, Silvando Souza.

O presidente Anderson e o diretor Silvando Souza em visita no GMB Foto – Tininho Júnior

Compartilhar


A nova diretoria do Barretos Esporte Clube completou os seus primeiros 10 dias frente ao comando do clube, tendo como presidente Anderson Souza Alves e como um dos diretores de futebol, Silvando Souza. Em entrevista à Rádio O Diário no último sábado (23), no programa Esportes em Debate, os dirigentes falaram do planejamento para o Campeonato Paulista da Série A4, que teve início com a contratação do treinador Vilson Tadei e seu filho Maycon Tadei.

Segundo o presidente, Anderson Souza Alves a prioridade no momento está sendo a busca de recursos para bancar a participação na competição e também de reforma do estádio Fortaleza, dentro das exigências da Federação Paulista de Futebol. “Está sendo bem desafiador, junto com a diretoria estamos buscando a captação de recursos para financiar a campanha na Série A4. Tenhos vários desafios de reestruturar estádio Fortaleza, como os alojamentos, vestiários e outras necessidades, que estamos correndo atrás, para reestruturar o Barretos para que ele caminhe sozinho”, afirmou Anderson.

Com relação a questão de patrocínio, Anderson Souza Alves, disse que metade da meta de patrocinadores já foi atingida. “Estamos trabalhando e acredito que até esta semana deveremos fechar toda a cota”, afirmou.

Segundo o diretor Silvando Souza a diretoria está tentando obter recursos que serão devolvidos pela Câmara Municipal para reforma do gramado do estádio, reforma dos vestiários dos visitantes, além dos laudos de AVCB e Vigilância Sanitária. “O Tadei e o Maycon estão mantendo os contatos e até esta semana deveremos finalizar as contratações com um custo em torno de R$ 80 mil de folha de pagamento”, disse Silvando.