Esqueci minha senha
Operação resulta em prisão de suspeito de estupro em Guaíra

Sandra Moreno - 24 de abril de 2025

Prisão de acusado de estupro

PRISÃO: Delegada Raíssa Borges comandou ação que resultou na ´prisão de acusado

Compartilhar


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guaíra, vinculada à Polícia Civil do Estado de São Paulo, realizou na manhã de quarta-feira (24) uma operação que resultou na prisão preventiva de um homem investigado por estupro, além do cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência.

À frente da investigação, a Delegada de Polícia Raíssa Ferreira Borges foi peça-chave na condução do caso. A partir de relatos e provas colhidas, apurou-se que o investigado teria emprestado dinheiro à vítima e, posteriormente, exigido a prática de atos libidinosos como forma de pagamento. Para intimidá-la, ele ainda teria exibido uma suposta arma de fogo.

Diante da gravidade dos fatos e das evidências coletadas, a Delegada representou pelas medidas cautelares, que foram integralmente deferidas pelo Poder Judiciário. Durante a operação, os policiais civis apreenderam um simulacro de arma, aparelhos celulares e um cheque — todos elementos que podem contribuir para o esclarecimento do caso. O investigado foi detido e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações.