Esqueci minha senha
Polícia Ambiental cumpre mandado e encontra irregularidades em Severínia

O Diário - 30 de janeiro de 2023

A Polícia Militar Ambiental de Barretos deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Processo, contra caça ilegal e condutas equiparadas em desfavor de um homem em Severínia.

Armas apreendidas pela Polícia Ambiental (Foto - Divulgação)

Compartilhar


A Polícia Militar Ambiental de Barretos deu cumprimento a um  Mandado de Busca e Apreensão Processo, contra caça ilegal e condutas equiparadas em desfavor de um homem em Severínia. No local, em contato com o morador da residência, os policiais encontraram em uma gaveta do armário apetrechos para recarga de cartucho, pólvora, chumbo, espoletas, potes com pólvora, chumbinho e uma mira infravermelho, farol de milha e um facão. Também foram localizados uma  espingarda calibre 28 marca Rossi, uma espingarda calibre 28 marca CBC, uma espingarda calibre 32 sem marca aparente e uma espingarda de chumbinho modificada para calibre 22 sem marca aparente, além de trinta munições de calibre 28, vinte e quatro munições de calibre 22 e oito munições de calibre 32. E mais 18 cartuchos deflagrados e todos os objetos utilizados para caça.

As equipes localizaram no quintal da residência, junto com outros animais, um javali. Sendo elaborado Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 2.200,00 reais, referente ao Artigo da Regulamentação Estadual: ART. 26 da Resolução SIMA n° 05/21. O acusado foi conduzido até o Distrito Policial de Severínia, onde o delegado ratificou a prisão conforme auto de prisão em flagrante. O indiciado ficou preso à disposição da Justiça.