Esqueci minha senha
Polícia Civil confirma esclarecimento de crimes em Bebedouro

luis.nascimento - 9 de fevereiro de 2023

Investigação

Crimes foram apurados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bebedouro

Compartilhar


A Polícia Civil em Bebedouro através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apurou a autoria de diversos crimes contra patrimônio que ocorreram naquela cidade e nos municípios de Pitangueiras e Taquaral.

A Delegacia Seccional de Bebedouro, através de sua assessoria de comunicação social, confirmou na quinta – feira (9), a apuração dos casos.

O trabalho de investigação coordenado pelo delegado Paulo Roberto Montelli, esclareceu cinco casos de roubos e três furtos.

Dentre eles o roubo a uma residência de uma idosa de 75 anos ocorrido no dia 22 de outubro do ano passado na cidade de Pitangueiras, praticado por um sujeito de 26 anos.

O mesmo autor, também teria praticado roubo no dia 18 de janeiro deste ano em Taquaral, contra um motorista de ônibus e um furto no dia 4 do mesmo mês em um estabelecimento comercial em Bebedouro.

Também foi apurado roubo a um estabelecimento e um veículo, ocorrido no dia 1º deste mês, na Vila Major Cícero de Carvalho em Bebedouro, crime praticado por dois indivíduos de 26 anos.

Roubo de veículo no dia 5 deste mês no bairro Jardim Califórnia em Bebedouro, que vitimara um casal de namorados, cujo o autor também foi identificado.

Roubo a estabelecimento comercial e veículo no dia 7 deste mês na área central de Bebedouro, tendo como vítima o proprietário e um cliente, também sendo identificado como autor um sujeito de 26 anos.

Furto de moto ocorrido no dia 27 de dezembro no Jardim Talarico em Bebedouro, praticado por dois adolescentes.

E um furto ocorrido no dia 4 deste mês nas dependências de um mercado em Bebedouro, praticado por um estudante de 20 anos.  

O delegado Paulo Roberto Montelli, disse que todos os suspeitos identificados serão formalmente indiciados e levados ao crivo do Ministério Público e Poder Judiciário, não descartando a possibilidade de que, nos próximos dias, venha representar pela decretação de prisões cautelares de alguns deles e de outros ainda não devidamente identificados.