Polícia Civil esclarece roubo de malote de posto de combustível
Roberto José - 21 de janeiro de 2025
Material apreendido pela Polícia Civil com o suspeito Foto – Divulgação
Compartilhar
Prisão do autor foi realizada em Jaboticabal onde o acusado confessou a autoria
A Polícia Civil através de ação integrada da DIG/DISE de Barretos e a Delegacia de Polícia de Jaboticabal, esclareceu um crime de roubo de malote contendo R$ 21 mil de um posto de combustíveis ocorrido no início de janeiro em Barretos. O crime aconteceu no dia 6 de janeiro, quando um indivíduo armado abordou a suposta vítima na rua 34, região central de Barretos, subtraindo um malote com valores pertencentes ao estabelecimento comercial e um aparelho celular iPhone.
Após investigação conduzida pela DIG/DISE de Barretos, através do delegado Dr. Rafael Faria Domingos, foi identificado como autor do crime um homem de 36 anos. As investigações também revelaram uma possível participação de um funcionário do próprio estabelecimento, que inicialmente se apresentou como vítima do roubo, havendo indícios de que ele tenha participado do planejamento da ação criminosa.
Com base nas evidências colhidas, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito e mandado de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas na tarde desta terça-feira (20) por policiais civis da Delegacia de Jaboticabal no bairro Cidade Jardim, após compartilhamento de informações com a equipe da DIG/DISE Barretos. Durante as buscas, foram apreendidas as vestes utilizadas no crime, e o investigado confessou a autoria do roubo. O caso segue sob investigação para apurar a participação de outros envolvidos.