Esqueci minha senha
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável

luis.nascimento - 15 de maio de 2023

registro

Equipes da DIG, DISE e CPJ cumpriram mandado de prisão contra o autor

Compartilhar


Indiciado condenado a 14 anos teria abusado de uma criança

A Polícia Civil confirmou que prendeu na manhã de segunda – feira (15), um sujeito de 43 anos, condenado a uma pena de 14 anos, por estupro de vulnerável em Barretos.

O autor foi detido por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), e CPJ (Central de Polícia Judiciária) trabalhando em uma obra no bairro Rios, sendo cumprido o mandado de prisão.

Segundo informações, os fatos se deram no ano de 2.017, quando o condenado abusou sexualmente de uma sobrinha de apenas 9 anos.

“ Na manhã de hoje (segunda-feira), os policiais civis de Barretos, da DIG, DISE e CPJ, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem condenado a 14 anos de prisão, pela prática do crime de estupro de vulnerável. A investigação na época presidida pela delegada da DDM, apurou que esse homem teria abusado de uma menina de 9 anos de idade. Em razão disso, o caso foi levado a Justiça, onde a juíza sentenciou esse indivíduo a 14 anos de prisão. Diante disso, os policiais iniciaram diligências para localizá-lo e se valendo de modernas técnicas de investigação conseguiram encontrá-lo na manhã de hoje trabalhando em uma obra, onde ele foi preso e segue agora para cadeia pública de Colina”, confirmou o delegado Rafael Faria Domingos.