Esqueci minha senha
Polícia Civil registra homicídio em Guaraci após tiroteiro em condomínio

Roberto José - 10 de fevereiro de 2025

Um caso de homicídio foi registrado na tarde do último sábado (8), às 14h26, na Alameda 6, rancho 24 no condomínio Riviera, em Guaraci.

Armas apreendidas pela Polícia em Goiás (Foto - Divulgação)

Compartilhar


Três suspeitos de cometer o crime e as armas foram apreendidos em Luziânia/GO

Um caso de homicídio foi registrado na tarde do último sábado (8), às 14h26, na Alameda 6,  rancho 24 no condomínio Riviera, em Guaraci. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos policiais militares cabos Benício e Siqueira. Segundo a ocorrência, na Orla do Condomínio Riviera, ocorreu disparos de arma de fogo contra duas vítimas, sendo os tiros atingindo a vítima Diego Fernandes Ferreira, 18 anos, que veio a óbito no local e outro que não foi atingido.  A equipe policial abordou C.D. que  relatou que após o COPOM irradiar na rede troca de tiros pelo condomínio Riviera por Guaraci,  um veículo GM/Onix Plus, na cor branca se evadiu do local.

De imediato, foi iniciado o cerco policial na tentativa de localizar o veículo, porém sem êxito. A equipe do Comando Força realizou diligências e conseguiu localizar a outra vítima, C.D. I.F., 22 anos, que foi a outra vítima da tentativa de homicídio, e este estava em posse de uma espingarda, calibre 12, marca Mosberg com 27 cartuchos CBC, dentro de sua residência. Indagado, confessou ter a posse da arma para sua defesa, que não tem registro e que utilizou a arma de fogo para proteger sua vida, tendo em vista que foi perseguido e foi alvo de diversos

disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor/vítima pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido ao Plantão Policial. Referente ao homicídio, foi solicitado perícia no local, tendo em vista que estava preservado e também nas

proximidades onde houve vários disparos, para esclarecimento da dinâmica dos fatos. Os demais envolvidos, foram ouvidos em termo próprio para que o homicídio e a tentativa de homicídio sejam apurados por inquérito policial.

Posteriormente, em Luziânia/GO, foi abordado o veículo e sendo localizados três pessoas suspeitas de participação no homicídio de Guaraci, que tinham em seu poder duas armas que foram apreendidas. O caso segue agora em investigação.