Esqueci minha senha
Polícia investiga morte de advogado em escritório na área central

luis.nascimento - 14 de fevereiro de 2025

Polícia investiga morte de advogado em escritório na área central (Foto: O Diário de Barretos)

Movimentação de viaturas em frente ao escritório onde ocorreu o fato na área central de Barretos (Luis Nascimento)

Compartilhar


Corpo da vítima foi encontrado em uma sala carbonizado  

A Polícia Civil através da CPJ (Central de Polícia Judiciária) investiga a morte de um advogado de 37 anos, ocorrida num escritório na rua 18 com a avenida 13, na área central de Barretos, no início da tarde de sexta-feira (14).

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado numa sala.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e SAMU foram acionadas para atendimento da ocorrência.

A princípio a informação que chegou para o Corpo de Bombeiros era de incêndio, pois, estaria saindo muita fumaça do interior do escritório.

“Nós fomos acionados através da central 193, que pela rua 18 com a avenida 13 estava saindo bastante fumaça de um escritório advocatício. Quando chegamos ao local, constatamos uma sala estava em chamas e fomos informados pelo pessoal que estava do lado de fora que aparentemente teria uma vítima dentro da sala. De imediato foi feito o arrombamento da sala sendo encontrada a vítima, que já tinha falecido por carbonização. Nós debelamos as chamas e o local foi isolado a esperada da perícia. Em relação a danos na sala, houve queda do gesso e uma parte do telhado veio a cair, devido a caloria e também durante a extinção das chamas”, confirmou o subtenente C. Souza.

O aspirante a oficial PM Ciasca informou que a ocorrência também chegou para a Polícia Militar como incêndio em um escritório de advocacia.

Para nós caiu uma ocorrência de um incêndio em um escritório de advocacia, e quando estávamos chegando ao local, uma outra informação surgiu para nós que haveria uma vítima nesse incêndio. O Corpo de Bombeiros constatou que havia um corpo no local do incêndio, é uma pessoa do sexo masculino, e que não conseguimos fazer a identificação até o momento. Posteriormente uma equipe do SAMU chegou aqui e constatou o óbito desse indivíduo, e agora o local será preservado para a realização da perícia, que vai apontar de que forma foi esse incêndio e de que forma ele começou”, confirmou.

A Central de Polícia Judiciária comandada pelo delegado Marcelo Gambi Alves, irá instaurar inquérito para apuração do caso.