Polícia Militar detém criminoso apontado como autor de roubo
luis.nascimento - 4 de janeiro de 2025
A equipe do Comando de Força Patrulha da PM deteve o autor e o apresentou no Plantão Policial
Compartilhar
Sujeito teria agredido idoso de 70 anos durante o crime
A Polícia Militar deteve um homem de 37 anos apontado como autor de um roubo, praticado contra idoso de 70 anos, no bairro Los Angeles em Barretos, na sexta – feira (3).
A equipe Comando Força Patrulha – tenente Max e soldado Rodrigues foi acionada por volta das 9 horas, para atendimento da ocorrência em que a vítima informou que estava pela via dos Coqueiros quando foi abordada e agredida por um sujeito desconhecido, em uma bicicleta roxa.
O criminoso usando boné claro, short escuro e camiseta vermelha, tomou do idoso o celular e uma pochete contendo cartões de crédito e documentos pessoais.
Devido as agressões, a vítima sofreu traumatismo craniano leve e foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Os policiais militares conseguiram imagens das câmeras de segurança das proximidades e pelas descrições fornecidas, conseguiram identificar o suposto autor.
Realizaram diligências e por volta das 13 horas, o encontraram no bairro Los Angeles.
“ Após passadas as características pela vítima e com as imagens das câmeras de segurança das imediações, a Polícia Militar começou a realizar a saturação nos bairros e imediações do fato. A equipe do Comando Força, conseguiu localizar o indivíduo numa área de mato entre a divisa do Los Angeles e Jardim Europa. Ele foi abordado usando as mesmas vestimentas o qual praticou o roubo. Indagado confessou que vendeu o celular numa “biqueira” e os documentos pessoais e a carteira da vítima foram dispensados dentro do lago do Jardim Europa. Esse indivíduo já é conhecido nos meios policiais, tem uma extensa ficha criminal com vários furtos” confirmou o tenente Max.
Consta no boletim de ocorrência, que o autor durante depoimento no Plantão Policial, disse que manteve contato com a vítima, porém, negou a prática do roubo. Também não há testemunhas do crime, e como nada foi encontrado em poder do sujeito, apesar dele ter sido reconhecido pela vítima e mesmo assim negar a autoria do delito, o delegado Marcelo Pupo de Paula deliberou pelo registro da ocorrência para posterior apuração pela unidade especializada.