Esqueci minha senha
Polícia Militar detém suspeitos e apreende drogas e arma

luis.nascimento - 13 de dezembro de 2024

Polícia Militar detém suspeitos e apreende drogas e arma (Foto: O Diário de Barretos)

Flagrante foi apresentado pela Polícia Militar no Plantão Policial em Barretos

Compartilhar


A Polícia Militar deteve dois suspeitos nos crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Olímpia, por volta das 13h40 de quinta-feira (12).

Os policiais Eneilson e Manoel foram acionados no bairro Jardim Miessa, e apuraram que um sujeito de nome “Jean”, 25 anos teria ido de moto até a residência da ex-namorada, uma adolescente de 16 anos e efetuado um disparo de revólver em direção dela e de algumas pessoas, que estavam em frente o imóvel.

O disparo atingiu somente o chão, e o autor em seguida fugiu.

A adolescente contou que estava acompanhada do atual namorado que acabou fugindo antes da chegada da polícia, além do filho de apenas 1 ano, da cunhada de 15 anos e da irmã.

Os policiais apuraram que em seguida o autor deixou o revólver, para que fosse guardado na residência de “Jeferson”, vizinho de sua atual namorada.

As equipes da PM, localizaram “Jean” na casa da namorada.

No imóvel apreenderam 11 porções de cocaína, uma porção de maconha e R$2.189,00 em cédulas diversas.

A mulher acompanhada de suas advogadas, alegou que as drogas pertenciam ao namorado para uso próprio, e ainda negou saber sobre a arma ou eventual tráfico de drogas.

Em seguida foram até a residência de “Jeferson”, onde ele tentou fuga pela janela e acabou detido.

No quarto dele, localizaram 10 pedras de crack com o peso de 13g além de uma máquina de cartão.

“Jeferson” alegou que a droga seria para consumo próprio.

Também no imóvel estava um morador de rua de 29 anos, qualificado como autor, o qual portava 3 pedras de crack com o peso de 1g e a quantia de R$45,00.

Ele indicou no quintal o local, onde arma tinha sido enterrada por “Jeferson”.

O revólver de calibre 32 foi encontrado com 5 munições, sendo 4 delas intactas.

Jean” confirmou que o tinha comprado há dois dias, devido as ameaças que vinha recebendo, por parte do atual namorado da adolescente.

Disse que efetuou o disparo apenas para intimidá-lo, e que as drogas encontradas, na residência de sua namorada era para uso pessoal, e o dinheiro apreendido era fruto do seu trabalho como servente de pedreiro.

O caso foi apresentado no Plantão Policial em Barretos.

O delegado César Aparecido Martins autuou “Jean” e “Jeferson” em flagrante e determinou que eles fossem recolhidos à cadeia.