Esqueci minha senha
Polícia Militar detém três e apreende mais de 7 kg de drogas e munições

luis.nascimento - 23 de abril de 2025

Polícia Militar detém três e apreende mais de 7 kg de drogas e munições (Foto: O Diário de Barretos)

Entorpecentes, munições e material relacionado ao tráfico apreendidos pela PM

Compartilhar


Casal armazenava entorpecentes em residência no Jardim Itália em Bebedouro

Em operação de combate ao tráfico de entorpecentes, equipes da Força Tática do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três pessoas e apreenderam mais de 7 kg de drogas, munições de diversos calibres, celulares, um veículo e outros materiais utilizados na comercialização de entorpecentes, na cidade de Bebedouro, na noite de terça-feira (22).

O Tático 206 - cabo PM Ivan, soldados Oliveira e Júnior, Comando Tático - tenente Alvarenga, tenente Max, cabos Pires e Gobi, Tático Comando - tenente Luiz Neto, cabo Paulo e soldado Sartorelli e Tático 320 – cabo Mattos, cabo A. Oliveira e soldado Walisson atuaram na operação que ocorreu nos bairros Residencial Bebedouro e Jardim Itália.

Os policiais flagraram um sujeito de nome “João Vitor” vendendo drogas no bairro Residencial Bebedouro.

Em diligência contínua, chegaram até um indivíduo de nome “Bráulio”, e sua esposa identificada como “Jéssica”, que armazenavam drogas em uma residência no bairro Jardim Itália.

Consta que no total foram apreendidos:

07 tijolos e 07 porções a granel de maconha (totalizando 4kg e 500g), 2 tijolos e 01 porção a granel de cocaína (2kg e 330g), 2 porções de crack a granel (240g), 70 microtubos com cocaína (46g), 64 munições de calibres 357, 44, 765 e 380 além de 5 celulares, 1 rádio comunicador, 1 veículo Ford Ecosport, R$423,00 e material para preparo da droga.

Os três detidos foram conduzidos ao Plantão Policial e permaneceram presos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

  O total de entorpecentes apreendidos foi de aproximadamente 7kg e 116g.

Segundo apurado, “Bráulio” e “Jéssica” não possuíam antecedentes criminais, enquanto que “João Vitor” tinha três passagens anteriores por tráfico de drogas.