Esqueci minha senha
Polícia Militar prende dois em flagrantes de furto, tráfico e receptação

luis.nascimento - 10 de março de 2025

Polícia Militar prende dois em flagrantes de furto, tráfico e receptação (Foto: O Diário de Barretos)

Entorpecentes, dinheiro, e celulares apreendidos pela PM

Compartilhar


A Polícia Militar deteve um desempregado de 39 anos por furto, e um barbeiro de 46 anos pelos crimes de tráfico e receptação em Barretos, às 14h40 de domingo (9).

As equipes da PM com a viatura 105 – cabo Rezende e soldado Bomfim, 002 – Comando Força Patrulha – tenente Breno Wolga, soldados Raphael e Armani, CGP – sargento Leliano e cabo Martins e a 115 – cabos Sichinelli e Sérgio receberam informações de que durante a madrugada daquele mesmo dia, ocorreu um furto em uma residência na avenida 45 no bairro Nova Clementina, em que foram subtraídos um televisor de 42 polegadas e uma bicicleta.

Um engenheiro de eletricista de 42 anos informou que pela manhã percebeu que os refletores do quintal estavam acesos e que a concertina do muro tinha sido danificada.

Ele ao verificar pelas imagens das câmeras de segurança constatou a ação criminosa e acionou a Polícia Militar fornecendo as gravações que permitiram identificar o desempregado como sendo autor.

Durante as diligências, o apontado foi encontrado em sua residência na rua C 15, no bairro Christiano Carvalho.

Ele confessou a prática do crime e que havia trocado a bicicleta, por entorpecentes na residência do barbeiro na rua Primavera, no bairro Santa Izabel.

O barbeiro ao perceber a chegada da polícia, tentou fuga pelos fundos do imóvel e foi rapidamente contido.

Durante a abordagem, ele chegou a dispensar uma bolsa contendo 12 pedras de crack, 1 microtubo de cocaína e R$ 268,35 em dinheiro.

Durante uma vistoria na casa, os policiais encontraram 5 celulares, balança de precisão, moedas diversas e a bicicleta furtada.

O suspeito admitiu que recebeu do desempregado a bicicleta como pagamento por cinco pedras de crack.

Ele confirmou que o autor também ofereceu o televisor, porém, recusou a compra.

Consta que o televisor, teria sido vendido em uma outra biqueira, porém, não foi localizado.

O caso foi apresentado no Plantão Policial.

O delegado Daniel do Prado Gonçalves autuou o desempregado em flagrante por furto, e o barbeiro pelos crimes de tráfico e receptação e determinou que ambos fossem recolhidos à cadeia.


 Bicicleta furtada encontrada no imóvel do barbeiro