Polícia prende homem por arrombar residência e fazer ameaças contra ex-namorada
luis.nascimento - 1 de abril de 2025

Equipes da PM encontraram a caminhonete utilizada pelo autor danificada (Divulgação)
Compartilhar
Um homem foi preso em flagrante na manhã de segunda – feira (31), após uma série de crimes dentre eles, invasão de domicílio, ameaças e tentativa de agressão contra duas mulheres em Barretos.
Equipes da Polícia Militar apuraram que o agressor, por volta das 7 horas da manhã, foi até a residência de sua ex-namorada, nas imediações do Parque Residencial Minerva, onde arrombou a porta principal e a porta do quarto e tentou agredi-la fisicamente.
No momento do ataque, a vítima foi protegida por dois amigos dele que impediram que ele a machucasse.
Ele ainda a teria ameaçado, afirmando que retornaria para pegá-la, caso não deixasse a casa em até duas horas.
O agressor empreendeu fuga, porém, por volta das 08h30, retornou dirigindo sua caminhonete colidiu diversas vezes contra um veículo da amiga de sua ex-namorada que estava estacionado em frente o imóvel.
A proprietária do automóvel danificado, disse que foi até a residência prestar socorro a amiga.
O sujeito proferiu novas ameaças de morte, e chegou a jogar a caminhonete novamente contra o mesmo carro causando danos e fugiu.
Diante disso, as equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelo agressor, apuraram que ele havia trocado de veículo, deixando a caminhonete danificada em sua residência na região do bairro City Barretos, e continuado a fuga em um GM Onix e adentrado ao bairro Vida Nova.
A equipe Sub Área 1 – Capitão Frank e cabo Claudio conseguiu encontrar o Onix, que no momento da abordagem era dirigido por um amigo do autor, que confirmou que ele estava escondido em sua residência no Vida Nova.
O agressor foi abordado no imóvel indicado, e em poder dele encontraram uma bolsa contendo dois celulares, uma pedra de crack e apetrechos para uso da droga.
O sujeito foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
A delegada Denise Paro o autuou em flagrante e determinou que fosse recolhido à cadeia.
A ex-namorada do autor e a amiga dela, solicitaram medidas protetivas de urgência em desfavor dele.

Pedra de crack e objetos apreendidos pela polícia