Adolescente de 17 anos é morto a tiro próximo à igreja em Guaíra
luis.nascimento - 2 de abril de 2025

A Polícia Militar apresentou a ocorrência no Plantão Policial em Barretos
Compartilhar
Um adolescente de 17 anos morreu e um rapaz de 22 ficou ferido, após serem alvos de disparos de arma de fogo em Guaíra.
O caso registrado como homicídio e tentativa de homicídio, aconteceu por volta das 22h49 de terça-feira (1º), na Vila Aparecida.
Uma equipe da Polícia Militar através do cabo Mendes, soldados Rufino e Vitor foi acionada na avenida 29, e depararam com o adolescente caído ao solo, próximo a igreja de Nossa Senhora Aparecida, alvejado por disparo no tórax, enquanto o rapaz de 22 anos havia sido atingido por um tiro no braço direito.
Os policiais acionaram uma unidade do SAMU prestou socorro, sendo o adolescente em estado grave encaminhado para atendimento na Santa Casa de Guaíra, porém, não resistiu vindo a óbito.
A PM recebeu informações de que o autor do crime seria um sujeito de 23 anos, residente na rua 36, no bairro Cecap em Guaíra.
A equipe foi até o imóvel, manteve contato com o proprietário da casa, tio do suspeito.
Ele permitiu a entrada e foram realizadas as buscas e próximo a porta da casa dos fundos, onde mora o apontado, os policiais encontraram uma munição de revólver calibre 38.
Também encontraram outras duas munições do mesmo calibre no interior de um armário na cozinha.
A Polícia apreendeu o celular aparentemente do rapaz atingido no braço, que foi encontrado a cerca de 30 metros de onde as vítimas estavam.
O caso foi registrado no Plantão Policial em Barretos e segue para a investigação da Polícia Civil em Guaíra.

LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>