Prefeito assina convênio e Barretos recebe equipamento para infraestrutura
luis.martins - 23 de fevereiro de 2025

Marcelo, Rolando, prefeito Odair e Jhonatha após a assinatura do convênio (Foto: Divulgação)
Compartilhar
O prefeito Odair Silva assinou convênio com o governo paulista para a aquisição de uma pá-carregadeira, que será destinada à melhoria da infraestrutura de Barretos. O equipamento faz parte do programa “Patrulha Agrícola”, que visa proporcionar aos municípios acesso a novas tecnologias de produção. “Estamos muito felizes pelo apoio do governador Tarcísio nesta demanda, especialmente em benefício das comunidades rurais. Em breve, seremos uma referência nacional”, afirmou o prefeito.
O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai Filizzola, ressaltou a importância de Barretos para o Estado. “O governador tem grande apreço pela cidade, que é um orgulho para todos nós, sendo referência tanto no rodeio quanto no setor agrícola. Sempre estaremos à disposição para ajudar e recebê-los de braços abertos”, destacou.
Além do prefeito Odair Silva, a comitiva de Barretos contou com a presença do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Marcelo Jamal; do chefe de gabinete, Jhonatha Silva; e do diretor-técnico da CATI Regional, Rolando Salomão.
ESTADO
O governo paulista anunciou 53 convênios com 51 municípios paulistas no âmbito do Programa Patrulha Rural, com investimentos superiores a R$ 16,2 milhões. Este montante integra o pacote de medidas “Nosso Agro tem Força”, que soma quase R$ 200 milhões e visa impulsionar o desenvolvimento do agronegócio no estado de São Paulo.

Jhonatha, Odair, secretário Guilherme Piai e Marcelo Jamal (Foto: Divulgação)