Esqueci minha senha
Repositora procura a polícia e denuncia motorista de aplicativo

luis.nascimento - 21 de agosto de 2024

Repositora procura a polícia e denuncia motorista de aplicativo (Foto: O Diário de Barretos)

O caso foi registrado no Plantão Policial, como lesão corporal

Compartilhar


Uma repositora de 22 anos procurou o Plantão Policial em Barretos, na segunda – feira (19).

Ela contou que na manhã de domingo (18), estava no bairro Luís Spina, onde reside sua mãe, quando solicitou um motorista de aplicativo para levá-la ao trabalho em um supermercado na avenida Necker Carvalho de Camargos.

Quando chegou ao destino, passou a ter dificuldade para acesso, à sua conta no Banco Nubank, não conseguindo fazer o Pix para pagar o transporte.

Ela pediu ao condutor a chave Pix dele, para posteriormente enviar o pagamento de R$ 15,00.

O motorista de aplicativo não aceitou, passou a chamá-la de caloteira, dizendo que ela o tinha chamado com más intenções.

O indivíduo a trancou no carro, e passou dizer que ela iria ver com quem estava lidando e aprenderia nunca mais a dar golpes em trabalhadores.

Disse que a levaria até o Parque do Peão e a deixaria lá, para que voltasse a pé.

Consta que no caminho, a repositora conseguiu contato com a mãe, que providenciou a transferência de R$30,00 para a chave Pix do condutor.

O sujeito deixou a deixou descer, no pontilhão da via das Comitivas, no acesso à rodovia Assis Chateaubriand.

Segundo a vítima, o condutor assim que ela desceu realizou o retorno para tomar a mesma via, e jogou o carro em cima dela, atropelando-a.

A repositora teria ficado inconsciente e recobrou os sentidos na Santa Casa, onde foi diagnosticada com fratura na clavícula esquerda, apresentando ferimento na testa e no pé direito e olho esquerdo inchado.

O caso foi registrado como lesão corporal.