Esqueci minha senha
Reta Final de 2024

O Diário - 24 de dezembro de 2024

Reta Final de 2024

Reta Final de 2024

Compartilhar


Estamos próximos do Natal e vivemos a reta final de 2024, época marcada por reflexões em nossas vidas, seja por um ano intenso que vivemos ou também pelas lutas diárias que cada um realiza em sua vida profissional ou pessoal.
Quando vivemos estes dias, sempre passa um filme em nossa cabeças, o que fizemos de bom, o que deixamos de realizar nestes meses e naquela situação poderíamos ter agido assim ou de outra forma, que teria sido melhor.
É mas nem sempre é do jeito que a gente pensa ou projeta, é lá se vão mais 365 dias. Como o tempo passa tão rápido, outro dia estávamos todos juntos desejando boas-vindas para 2024.
Neste ano, fomos as urnas, e após todos os embates dos candidatos, elegemos os nossos representantes para os próximos quatro anos, que estarão atuando na Prefeitura da Estância Turística e na Câmara Municipal de Barretos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Com essa nova fase, principalmente pelas tão almejadas mudanças, sempre surge a esperança de vivemos dias melhores e um período de conquistas para a nossa querida Barretos. Em suas entrevistas, o prefeito eleito Odair Silva vem passando uma mensagem de esperança a toda a população, onde vem afirmando que gostaria de ver a população barretense a voltar a sorrir e ter alegria de viver em Barretos.
Sempre é dito na imprensa, principalmente nos microfones das empresas do Grupo Monteiro de Barros, que o chefe do executivo é o grande motivador de uma comunidade e de uma população, então a torcida é grande para que essa mensagem seja absorvida pela população, empresários da cidade e futuros investidores em Barretos, porque com certeza iremos viver novos tempos.
Agora, vamos todos novamente se unir e pensarmos positivos na chegada de 2025 e para que os próximos 365 dias sejam de prosperidade para as indústrias, empresas, comércio e a população, que Barretos cada vez mais se firme como capital do turismo e da saúde no estado de São Paulo. Que venha 2025.