Suspeito de participação em latrocínio é preso pela Polícia Civil
luis.nascimento - 1 de abril de 2025

Chegada do suspeito a Delegacia de Polícia em Colina, onde ficou recolhido à cadeia
Compartilhar
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (1º) em Ribeirão Preto, um homem de 24 anos suspeito de participação de um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 24 de fevereiro deste ano, na cidade de Jaborandi.
O crime resultou na morte possivelmente por estrangulamento de uma senhora de 75 anos e deixou ferido o marido dela de 88 anos. Os criminosos roubaram um veículo GM Spim, R$100 mil em joias e ouro.
O Spim foi encontrado no dia 28 de fevereiro abandonado num canavial, nas proximidades de uma vicinal entre Jaborandi e Barretos.
O trabalho de investigação coordenado pela Delegacia de Polícia de Jaborandi conseguiu identificar um dos suspeitos.
A Justiça expediu um mandado de prisão temporária que foi cumprido pela equipe da Delegacia de Polícia Jaborandi, com apoio da Delegacia de Polícia de Colina e do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Ribeirão Preto.
O sujeito foi encontrado e detido em uma residência na Vila Tibério.
“ A Polícia Civil de Jaborandi com apoio da Delegacia de Polícia de Colina e do Grupo de Operações Especiais de Ribeirão Preto, deu cumprimento nessa manhã em Ribeirão Preto ao mandado de prisão temporária contra o indivíduo investigado pelo crime de latrocínio ocorrido na cidade de Jaborandi. O indivíduo de 24 anos, já possuía passagem por roubo e associação criminosa, bem como porte ilegal de armas e foi encaminhado para Colina, onde permanece a disposição da Justiça. Chegamos ao suspeito através de modernas técnicas de investigação, não apresentou resistência e não quis dar nenhuma declaração sobre o caso. Realizamos buscas na residência do investigado, porém, não foram encontradas as joias subtraídas no roubo, o celular dele foi apreendido e passará por perícia. As investigações continuam visando a localização dos outros indivíduos envolvidos”, confirmou o investigador Rafael Foroni.

LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>