“Troféu Luiza e João Monteiro” homenageia Tânia Diamantino e Mussa Calil Neto
luis.martins - 7 de novembro de 2022
Tânia Diamantino e Mussa Calil Neto são homenageados do Troféu
Compartilhar
Realizado pelas entidades assistenciais de Barretos, o “Troféu Luiza e João Monteiro” está confirmado para esta segunda-feira (7), às 19 horas, na sede do Lar da Criança (rua 34, número 1332).
Os homenageados de 2022 são Tânia Maria Zaine Diamantino e Mussa Calil Neto. Tânia atua na Fundação Padre Gabriel, que presta atendimento a dependentes químicos. Mussa foi presidente da APAE e de Os Independentes, vereador e vice-prefeito, entre outras atividades.
ENTIDADES
O evento reúne as entidades Casa André Luiz, ABA, ABAVIN, Amor Exigente, Educandário Sagrados Corações, Creche Clube das Mãezinhas, Creche Bom Jesus, Creche Santo Antônio de Pádua
Creche Dom José de Matos Pereira, Lar da Criança, Casa de Convivência Mariano Dias, Casa do Oleiro, Vila dos Pobres, Casa Assistencial Espírita Trabalhadores da Última Hora, Instituto Amor e SOS.
Haverá a participação do Coral Acordes Vocais do Hospital de Amor e também da banda da ABAVIN. O evento é restrito a convidados e não há venda de convites. Esta é a 11ª edição do Troféu que foi criado pelas entidades para homenagear, anualmente, um homem e uma mulher com atuação destacada na causa filantrópica.
HISTÓRIA
O Troféu leva o nome do casal Luiza-João Monteiro como reconhecimento das instituições à atuação filantrópica de ambos ao longo dos anos. A homenagem foi criada pelas entidades de Barretos com o objetivo de destacar duas personalidades, um homem e uma mulher, que prestem relevantes serviços à comunidade. A entrega das homenagens ocorre anualmente próximo à data de 5 de novembro, dia do aniversário do jornalista Monteiro Filho, patrono do Troféu, juntamente com sua esposa Luiza (em memória).
LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>