Vítima sofre prejuízo com compra de patinete no Natal
O Diário - 25 de janeiro de 2023
Viatura em frente ao plantão policial (Foto - Luiz Nascimento)
Compartilhar
Uma mulher de 38 anos esteve no Plantão Policial nesta segunda-feira (23), registrando um caso de estelionato. A vítima informou que no ano passado, o seu filho mostrou para ela a postagem de um influencer no YouTube, no final de outubro, de uma propaganda de patinete elétrico de uma loja que faz a venda desses produtos.
Como estava próximo do Natal, a vítima fez o pagamento no dia 13 de dezembro no valor de R$ 2.929,40 para ter um tempo útil de o patinete elétrico modelo Foston S09 Pro 2022 ser entregue. Porém, na data prevista da entrega, no dia 26 de dezembro de 2022, o objeto não chegou e a vítima ao entrar em contato com a empresa através do telefone com DDD 11, o proprietário respondeu que o equipamento não chegou em virtude de um palete ter caído em cima do patinete na transportadora. A vítima alega que foi informada de que outro patinete seria enviado no dia 30 de outubro, com um brinde, que seria um capacete e que seria devolvido o valor do frete, pelo fato de a vítima ter publicado uma reclamação no Reclame Aqui. Como não recebeu o produto até o momento, a vítima desconfiou de se tratar de um golpe devido não terem emitido a Nota Fiscal e não enviaram o código de rastreamento. A vítima esclareceu que entrou em contato com a transportadora e foi informada de que nunca foi postado nada da empresa para o seu CPF.
LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>Mulher cai no golpe do Pix e perde dinheiro
luis.nascimento - 10 de outubro de 2022
Uma mulher de 66 anos informou que perdeu R$ 3.700,00, ao cair no golpe do Pix em Barretos. Ela se […]